Sign in to follow this  
Followers 0

Arquivos de Atualizações

124 posts in this topic

Posted · Report post

Aqui ficara os principais links usados para manter os arquivos atualizados para jogar no shard :)

Clientes novos compativeis com o Shard:

Client 4.0.0c (compativel com injection)

Client 5.0.2d (recomend

Posted · Report post

:D isso ai thanks... agora so uma coisa comeca desailita os outro client deia o 3.0.0c ainda e talz... desabilitando o resto ate ficar todos com novo.. ai nego para cm client bugado ou hacker... pq ta fodz

Vamos que Vamos

Posted · Report post

Da pinned nesse t

Posted · Report post

o ta dando um erro qnd eu vo loga na vers

Posted · Report post

Notei que no meu Age of Shadows nem o client 4 abre, nem apenas cicando nele, pode se isso ae tb, tenta so abri o client sem usa inject antes, se nao abri certeza que eh client...Aceito sigest

Posted · Report post

Coruja, podia fazer um tutorial de instala

Posted · Report post

so nao funciona uoassist =/

Posted · Report post

Eu nao consigoo instala

alguem me ajuda pleasee !

brigado =)

COMUNIDADE: EU PAGO PAU PRO DIMENSIONS !

Posted · Report post

Pergunta (naum fico claro no post) esse novo injection ae, o 2007....funfa com o client recomendado?o 502d???

pq na lista dos compativeis vc colocou o 508 por exemplo....q eu entendo q eh mais novo do q o recomendado....dai fikei em duvida...se ele aceita um mais novo ele tbm aceita o recomendado???

tks

Posted · Report post

Nao os unicos clients da linha 5.x que ele aceita eh o 5.0.1h, 5.0.7.0, 5.0.7.1 e o 5.0.8.0

Posted · Report post

Pergunta (naum fico claro no post) esse novo injection ae, o 2007....funfa com o client recomendado?o 502d???

pq na lista dos compativeis vc colocou o 508 por exemplo....q eu entendo q eh mais novo do q o recomendado....dai fikei em duvida...se ele aceita um mais novo ele tbm aceita o recomendado???

tks

Hmmm, bele....mas com esses client eu conseguirei ver todas as novas atualizacoes e usar o injection???

E alias, o prob do fire deu aki tbm....o injec acusa q esse client (o 400c) naum eh suportado por ele...eu olhei na lista q tem nos arkivos do injec e la tem alguns client 4, mas nenhum eh o C...tem b, d, a etc etc etc...

alguem pode dar uma luz pra instalar o injection com esse client 4?

tks

Posted · Report post

Pro inj funciona no client 4.0.0c, eh so abri o arquivo ilpatch.cfg (que ta na pasta do inj) com um editor de texto, e coloque isso na ultima linha:

"4.0.0c" b12e5962 1db000 : 004196E4 = 3b, 004196DA = 3b c0, 004195C6 = 3b c0, 0041A1D9 = 3b c9 74

Posted · Report post

Hmmm, bele....mas com esses client eu conseguirei ver todas as novas atualizacoes e usar o injection???

E alias, o prob do fire deu aki tbm....o injec acusa q esse client (o 400c) naum eh suportado por ele...eu olhei na lista q tem nos arkivos do injec e la tem alguns client 4, mas nenhum eh o C...tem b, d, a etc etc etc...

alguem pode dar uma luz pra instalar o injection com esse client 4?

tks

Bem, foi quase! Agora o injec carrega o client 4, eu coloco a senha e avan

Posted · Report post

Uhmm coruja.. se eu baixar esse Inj novo 2007 , da pra eu usar o UO ML , o client 5.0.8( O mais novo suportado pelo inj) com o inj 2007 e ver tudo d novo q tem? Vlw

Posted · Report post

Pra consegui o client 5.0.7 ou 5.0.8 q funciona nele vc tem q faze o autopatch do uo, se nao der vc tem q reinstala e esperar fazer o autopatch ate o final, dai dps vc ja fica com o ultimo client atualizado. E na hora de colocar o kit, coloque tudo menos o client do kit

Uhmm coruja.. se eu baixar esse Inj novo 2007 , da pra eu usar o UO ML , o client 5.0.8( O mais novo suportado pelo inj) com o inj 2007 e ver tudo d novo q tem? Vlw

Sim, vc vera tudas as atualizacoes novas e ainda ficara com o inj funcionando normal

Posted (edited) · Report post

soh que esses clients novos s

Edited by Mancha

Posted · Report post

Isso

Posted · Report post

Alguem ja conseguiu fazer o client 4.0.0 c funfa com o inject????

Se conseguiu explica oq fez....pq aki so consigo chegar ate a tela do shard...naum vejo a de escolha do char....mas so com o client logo normal...

vlws..

e coruja, se puder, passa seu msn ae por PM....so pra me dar umas ajudas nisso...mas se naum quiser tbm, ta de boa! :D

tks 4 ALL

Posted · Report post

O meu 400c trava no Verifing Account no Inj

Posted · Report post

oq eu tenho q colocar no ilpach para o client 5.0.8?

to tentando mas nao da

Posted · Report post

Tipo eu baxei o ml e instalei agora e so eu da o patch ate o 5.0.8 que o injection instala normal alguem pode me manda um tuto aew vlw

Posted · Report post

entao o meu ta dando akele erro depois do verify account

"There is some problem communicating with Origin. Plese restart Ultima Online and try again."

alguem sabe oq fazer?

Posted · Report post

oq eu tenho q colocar no ilpach para o client 5.0.8?

to tentando mas nao da

Idem..

Esto com o msm problema q o seu..

j

Posted · Report post

This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0